Às vezes uma pequena mudança de comportamento é capaz de eliminar muitas dores. Os sintomas físicos que o nosso corpo sinaliza, são um alerta para a nossa necessidade de mudança.
Às vezes precisamos mudar um comportamento ou uma situação, ou mudar de caminho na vida... e se você não está atenta a essa necessidade, vai doer.
Sabe dor de crescimento? Pois é....
Anestesiar o sintoma com remédios não é a solução mais eficaz. Olhar para ele, sim!
O que esta dor (física ou emocional) está querendo me dizer? O que preciso aprender neste momento da minha evolução? Que hábitos preciso modificar? Quais decisões preciso tomar?
Calar o sintoma sem refletir sobre ele é deixar passar uma oportunidade de evoluir, de cuidar de si e descobrir onde está o seu ponto de equilíbrio neste momento.
É preciso ter coragem para “ouvir” os nossos sintomas ao invés de anestesia-los com remédios, drogas ou vícios de qualquer ordem.
Estamos sempre em movimento e esta é a dança da vida.
O autoconhecimento é a chave deste processo. Quanto mais você se conhece, melhor é a dança.
Atualmente temos um leque de ferramentas capazes de nos auxiliar no processo de autoconhecimento. Escolha uma terapia que se afine com você e um profissional que você sinta confiança e mergulhe ao encontro da sua profunda essência, que é luz, poder, saúde, abundância, alegria, AMOR... e seja FELIZ!
Comments