top of page

Estamos isolados ou juntinhos?

Muito interessante este momento onde estamos isolados, porém tão juntos, né? Estamos sentindo necessidade de estar em grupo, de buscar amigos distantes, de conversar mesmo que seja por vídeo….


Reencontrei, através de um novo grupo de whatsApp, amigos muito amados de uma época tão feliz! Uma época onde nós “só” dançávamos! A vida era a dança. Formamos laços de amor eterno.


A dança me ensinou muita coisa, quase tudo! Foco, equilíbrio, perseverança, resistência à dor, entrega, confiança, superação, disciplina, apreciação do belo, sensibilidade…. dentre tantas outras importantes virtudes e sentimentos e especialmente me ensinou a potência e o valor do trabalho em grupo.


Me vejo hoje trabalhando com grupos, de uma forma mais arrojada que antes. Tenho um grupo de praticantes de thetahealing®️ (técnica de cura energética) e estamos sempre juntos nos desenvolvendo. Agora on-line, desenvolvo também o trabalho de roda de cura, é um grupo grande e nem conheço todo mundo, mas somos tão íntimos! Estamos juntos pelo mesmo propósito: nos tornarmos seres humanos melhores.


Parece que agora, com a pandemia, estamos ainda mais sensíveis à essa necessidade de integração. A consciência do “somos todos UM” está chegando. Acredito mesmo nisso! Consigo enxergar lindos movimentos de solidariedade e amor se multiplicando de forma espontânea. E sim, acredito em mundo melhor, porque acredito que através do processo de autoconhecimento, descobrimos o quanto somos capazes de fazer o bem, de viver o bem e de nos amarmos mutuamente, porque em essência, somos puro amor.

Conheça mais do meu trabalho nas redes sociais, assim a gente fica mais juntinho! @_emanaluz


Com Jorge Teixeira, partner querido/1990.




















Comments


bottom of page